Você está aqui: Página Inicial > Administração > A Câmara Municipal de Paraúna devolveu pelo segundo ano consecutivo, parte do duodécimo à Prefeitura de Paraúna

A Câmara Municipal de Paraúna devolveu na manhã de hoje, 26, pelo segundo ano consecutivo, parte do duodécimo à Prefeitura de Paraúna no valor de R$ 540.000,00 ( QUINHENTOS E QUARENTA MIL REAIS). Valor esse que será investido em benefícios para a nossa cidade.

O Presidente da Câmara Vereador Jerônimo Neto e demais vereadores, deverão se reunir com o Prefeito para definir os pontos onde o dinheiro deverá ser investido. Somando com o valor do ano passado, já são cerca R$ 1.226.000,00 ( UM MILHÃO DUZENTOS E VINTE E SEIS MIL REAIS) em investimentos.

Competência e responsabilidade com o dinheiro público fazem o nome da atual gestão do poder legislativo, que não se cansam de trabalhar em busca de melhorias para a população paraunense. O Presidente desta casa de Leis garante que continuará trabalhando, juntamente com todos os vereadores, em mais este mandato, para que Paraúna venha a se desenvolver cada dia mais.